SP-0056 - WCM – Módulo IV - Implantação do Pilar Logística e Serviço ao Cliente (LCS)

Descrição

O pilar LCS (Logística e Serviço ao Cliente) tem por missão melhorar o fluxo de materiais e de informações a fim de obter a satisfação do cliente interno e externo que necessita receber as peças certas, no local certo, na hora certa, na quantidade certa e na qualidade certa. Para isso, sua metodologia parte do pressuposto de que melhorias são realizadas nas abordagens de todos os demais pilares do WCM e no controle do fluxo de processo e suas variáveis, tais como os diversos tipos de estoques em processamento na manufatura.

Público Alvo

  • Líderes e pessoas que necessitam compreender e aplicar os pilares técnicos previstos acima, na metodologia WCM.
  • Líderes de projetos e formação de cultura WCM.
     

Conteúdo

Pilar LCS (Logística e Serviço ao Cliente):

  • Organização da logística interna,
  • VSM: Fluxo interno da manufatura,
  • VSM: Fluxo Supply Chain,
  • VSM Integrativo Cliente, estabelecimento e Supply Chain,
  • Os 7 steps do pilar LCS.


 

Importante

COACHING OPCIONAL


Baseado nas melhores práticas das empresas que implementaram o WCM, visando a adequação da implantação dos pilares técnicos através de diagnóstico (Gap Analysis).
 


Carga Horária

Carga horária: 16 horas

O pilar LCS (Logística e Serviço ao Cliente) tem por missão melhorar o fluxo de materiais e de informações a fim de obter a satisfação do cliente interno e externo que necessita receber as peças certas, no local certo, na hora certa, na quantidade certa e na qualidade certa. Para isso, sua metodologia parte do pressuposto de que melhorias são realizadas nas abordagens de todos os demais pilares do WCM e no controle do fluxo de processo e suas variáveis, tais como os diversos tipos de estoques em processamento na manufatura.

  • Líderes e pessoas que necessitam compreender e aplicar os pilares técnicos previstos acima, na metodologia WCM.
  • Líderes de projetos e formação de cultura WCM.
     

Pilar LCS (Logística e Serviço ao Cliente):

  • Organização da logística interna,
  • VSM: Fluxo interno da manufatura,
  • VSM: Fluxo Supply Chain,
  • VSM Integrativo Cliente, estabelecimento e Supply Chain,
  • Os 7 steps do pilar LCS.


 

Importante:

Importante:

COACHING OPCIONAL


Baseado nas melhores práticas das empresas que implementaram o WCM, visando a adequação da implantação dos pilares técnicos através de diagnóstico (Gap Analysis).
 

Carga horária: 16 horas


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Inscrição no treinamento:

SP-0056 - WCM – Módulo IV - Implantação do Pilar Logística e Serviço ao Cliente (LCS)


         

 

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