Este treinamento capacitará os participantes a aplicar e interpretar os conceitos de planejamento da qualidade utilizando a ferramenta de desdobramento da função qualidade. No curso os participantes conseguem entender como transformar a voz do cliente em especificações e identificar características chaves, afinidades e conflitos entre estas características.
Utilizamos um estudo de caso onde os participantes interpretam e discutem em grupo a aplicação e benefícios do QFD. Um coaching pode ajudar a empresa a aplicar e extrair os benefícios do QFD. Ao término do curso todos os participantes terão condições de revisar projetos existentes ou projetar novos produtos utilizando os conceitos do QFD.
Pessoal da equipe multifuncional de APQP (geralmente envolvendo às áreas marketing, comercial, compras, engenharia de produto, engenharia industrial e garantia da qualidade.
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Introdução ao QFD
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Voz do cliente
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Tradução da Voz do cliente em características do projeto
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Detalhamento do projeto do produto
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Detalhamento do projeto do processo
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Integração do QFD ao APQP e aos core tools (FMEA, CEP, Plano de Controle)
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Implementação e gerenciamento do QFD
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Estudos de caso reais
Importante:
Este treinamento capacitará os participantes a aplicar e interpretar os conceitos de planejamento da qualidade utilizando a ferramenta de desdobramento da função qualidade. No curso os participantes conseguem entender como transformar a voz do cliente em especificações e identificar características chaves, afinidades e conflitos entre estas características.
Utilizamos um estudo de caso onde os participantes interpretam e discutem em grupo a aplicação e benefícios do QFD. Um coaching pode ajudar a empresa a aplicar e extrair os benefícios do QFD. Ao término do curso todos os participantes terão condições de revisar projetos existentes ou projetar novos produtos utilizando os conceitos do QFD.